Verbier: eleita a melhor estação de ski do mundo pelo segundo ano consecutivo pelo World Ski Awards

0

São Paulo – De vilarejos pitorescos até badalados après-ski, a Europa tem experiências para todos os estilos de viajantes. Quando buscamos as melhores estações de ski do mundo e da Suíça, Verbier sempre se destaca entre as favoritas. Não é à toa que Verbier foi eleita em 2022 a melhor estação de ski da Suíça e melhor do mundo pelo segundo ano consecutivo no World Ski Awards!

Um resort esportivo e fashion, uma vila elegante e autêntica com seus típicos chalés e charme alpino, Verbier combina perfeitamente o tradicional com prazeres simples e e um estilo de vida moderno. O mais cosmopolita dos resorts de Valais, o destino localiza-se em um vasto planalto ensolarado a uma altitude de 1.500 metros, no coração dos Alpes com vistas deslumbrantes.

©Switzerland Tourism

É a porta de entrada para a área de esqui de 4 Vales – a maior área de esqui da Suíça – um verdadeiro playground de inverno com quase 80 teleféricos e mais de 400 km de pistas para todos os níveis de especialização, e oferece aos visitantes algumas das vistas mais extraordinárias da Europa, incluindo Mont Blanc e Matterhorn.

Paraíso do freeride, o resort é uma parada obrigatória para esquiadores de todo o mundo, e seu après-ski é uma verdadeira instituição, acolhendo uma clientela cosmopolita de todas as gerações. Reconhecido em todo o mundo por sua vida noturna animada, os lendários bares après-ski de Verbier e as casas noturnas dinâmicas ganham vida no inverno. Você nem precisa se trocar, pois as festas começam com suas botas de esqui! Das pistas de esqui à pista de dança, basta dar um passo para um dos muitos endereços de visita obrigatória.

Sobre o World Ski Awards 2022

©Téléverbier

Após três prêmios em 2018, 2019 e 2021, Verbier foi eleita a melhor estação de esqui da Suíça pela quarta vez em cinco anos. E após a vitória de maior prestígio marcada pelo prêmio mundial em 2021, Verbier foi eleita mais uma vez a melhor estação de esqui do mundo e recebeu recentemente o prêmio World Ski Awards 2022 (a única iniciativa globalpara reconhecer, premiar e celebrar a excelência no turismo de esqui). Quando Verbier ganhou o prêmio de melhor destino de esqui do mundo, seus parceiros não ficaram atrás. O World Ski Awards também homenageou o W Hotel Verbier, que pelo sétimo ano consecutivo conquistou o prêmio de Melhor Hotel de Esqui da Suíça e Melhor Hotel de Esqui do Mundo.

(*) Com informações da Equipe Switzerland Tourism Brasil

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta