Viña Bouchon, do Chile, selecionada entre as 100 melhores vinícolas do mundo pela Wine & Spirits Magazine

0

Santiago do Chile –  A Wine & Spirits, sediada em São Francisco, é uma das revistas de vinhos mais prestigiadas do mundo, que a cada ano escolhe os vinhedos mais destacados avaliando o desempenho dos seus vinhos nas degustações a cegas realizadas ao longo do ano. Neste 2021 selecionou ao Vinhedo Bouchon entre as 100 melhores vinícolas do mundo.

No seleto grupo de vinhedos mais proeminentes do mundo, houve apenas quatro vinhedos da América do Sul, três dos quais são do Chile.

Além de estar na seleta lista dos 100 melhores do mundo, também são notáveis os resultados excepcionais dos nossos vinhos no painel de degustação da Wine & Spirits: País Salvaje 2020, com 95 pontos e País Viejo 2020, Best Buy com 92 pontos.

“Ser parte das 100 melhores vinícolas do mundo é um grande orgulho e reconhecimento, e significa um enorme elogio ao trabalho dedicado por trás de cada garrafa que produzimos”, observa Julio Bouchon, diretor executivo da vinícola.

Segundo ele, “não posso deixar de destacar as altas pontuações que os nossos vinhos têm obtido de forma consistente, elaborados com uvas de videiras tradicionais, assim como as variedades País e Carignan, muito identificadas com a área onde nossos vinhedos estão”.

(*) Com informações da  Viña Bouchon

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta