Vinhos Domno Importadora tem 14 rótulos trazidos ao Brasil premiados pelo guia Adega Espanha

0

São Paulo – Comprovando a cautelosa curadoria na escolha de produtores das principais regiões vitivinícolas do mundo, 14 rótulos da Domno Importadora são premiados na primeira edição do guia Adega Espanha e mostram a assertividade da marca do Grupo Famiglia Valduga em proporcionar ao consumidor brasileiro as melhores experiências internacionais traduzidas em vinhos.

Frontaura y Victoria teve sua fundação no final do século XX, mas sua história remonta ao palácio de mesmo nome, com grande valor arquitetônico, erguido em 1574 na região de Toro. Conhecida por fazer do processo de vinificação uma manifestação artística, a vinícola foi premiada com: Frontaura Verdejo – 93 pontos; Frontaura y Victoria Kosher – 90 pontos e Vega Murillo – 89 pontos.

Reconhecida por seu estilo moderno e inovador, a Hammeken Cellars representa a nova era do vinho espanhol, conta com um portfólio versátil que segue as principais tendências do setor vitivinícola e que foi premiada com Manos Libre Organic Tempranillo – 91 pontos; Allegranza White – 90 pontos; Allegranza Tempranillo; El Paso del Lazo Tempranillo & Shiraz e El Paso del Lazo Verdejo Viura, todos com 89 pontos.

Divulgação

Localizada no coração de Ribera de Duero, a Bodega Nexus Frontaura conta com toda a tradição e expertise do grupo Marqués de Valdelacasa, combinando técnicas clássicas e modernas na elaboração de seus vinhos e que nesta premiação se destacou com Nexus Crianza – 92 pontos; Nexus One – 91 pontos e Tierras Guindas Tempranillo – 90 pontos.

Divulgação

Tinedo é a fazenda da família Alvarez-Arenas que – há gerações – se dedica à produção de vinhos. Seus vinhedos estão enraizados desde 1742 nas terras de La Mancha. Cultivo orgânico, volume de produção limitado e mínima intervenção representam o conceito da marca, o que lhe conferiu prêmios com Bodega Tinedo Cala 1 e Bodega Tinedo Cala 2, ambos com 91 pontos, e Ja! By Tinedo com 90 pontos.

Divulgação

Todos os rótulos podem ser encontrados em https://www.domno.com.br/

(*) Com informações da Dommo Importadora

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta