Vinhos para todos os #moods no feriado em dicas da Evino sobre rótulos para todas as ocasiões

0

São Paulo – Todas as estações pedem um bom vinho, ainda mais quando existe a possibilidade de uma pausa na rotina para degustar uma boa taça com a família ou amigos. E especialmente em um feriado como o deste dia 15 de novembro, que se aproxima. Na dúvida da programação, do descanso à viagem, a Evino trouxe algumas dicas de rótulos para serem aproveitados em todas as ocasiões.

Para quem prefere passar a data sem deslocamentos, e gosta de aproveitar em casa maratonando séries, fazendo pipoca ou pedindo pizza, o Don Simon Seleccion Tempranillo, vinho espanhol mais vendido do mundo, é o rótulo ideal. No nariz tem frutas vermelhas como cereja e morango com toques de alcaçuz. Na boca, corpo médio, taninos macios, ótimo equilíbrio e fruta. A vinícola J. García Carrión é também a Vinícola n˚1 da Europa.

Os que adoram viajar, quem sabe para regiões serranas que são ainda mais geladas, perfeitas para aquela taça de vinho em frente à lareira, pode aproveitar o De Martino Cabernet Sauvignon, um tinto de corpo médio, com notas de frutas vermelhas e muita intensidade de sabor. Muito gastronômico, acompanha uma grande variedade de pratos e cardápios.

Há ainda os que estão em grupos grandes, não importa se na casa de praia, ou na cidade mesmo, recebendo um conjunto de amigos ou família para aquela noite de papo, jogos ou jantares. Rótulos como Ponderado Pinot Noir e Punta Negra Malbec são a pedida certa para tábuas de frios, pães e pastas como tapenade e babaganuche.

O melhor do feriado é que as promoções já começaram na Evino, o Mês Black Campeão. São  R$ 5 milhões em cashback distribuídos. Além disso, o e-commerce vai presentear os clientes que gastarem a partir de R$ 5 mil em compras com adegas climatizadas. É comprou, ganhou. Em parceria com a PHILCO, quem gastar esse montante em uma ou mais compras durante o mês leva a adega (as compras devem ser feitas em um único CPF e pelo e-mail do cadastro realizado na página da campanha). Para completar, duas loucuras por dia e mais de 30 novos rótulos lançados ao longo do mês.

(*) Com informações da Evino

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta