Vinícola Aurora conquista mais seis medalhas em um dos principais concursos do mundo

0
279

Bento Gonçalves (RS) – A vinícola mais premiada do Brasil acaba de ganhar mais seis medalhas num dos principais concursos do mundo, o Decanter Word Wine Awards, da Inglaterra. Numa edição histórica para o vinho nacional, com o número recorde de 62 condecorações para o país, a Vinícola Aurora recebeu medalha de prata com o Aurora Espumante Moscatel Branco, único espumante moscatel brasileiro a receber a distinção do júri formado por 116 especialistas internacionais.

A vinícola também levou medalha de bronze com outros três rótulos: Aurora Espumante I.P. Pinto Bandeira Extra Brut, Aurora Reserva Chardonnay 2018 e Aurora Varietal Chardonnay 2018. Para completar o brinde e comprovar a qualidade cada vez maior do espumante brasileiro, a empresa recebeu, ainda, menção honrosa pelo Aurora Espumante Brut e pelo Aurora Espumante Procedências Brut Chardonnay.

A Aurora já conquistou 20 medalhas no concurso capitaneado pela publicação de vinhos mais relevante da Europa. Neste ano, foram 16.518 amostras inscritas, degustadas em 28 dias. Entre os experts, 37 Masters of Wine e nove Masters Sommeliers. O certame seguiu todas as diretrizes de segurança da Covid-19.

(*) Com informações da Vinícola Aurora

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta