Vinícola Aurora lança promoção e leva consumidores de espumantes para a paradisíaca ilha de Curaçao



Última atualização: 10 de Janeiro de 2020 - 08:30
0
503

Bento Gonçalves – Apreciar a leveza e o frescor dos espumantes Aurora e ainda concorrer a uma viagem para uma paradisíaca ilha no Caribe. O ano de 2020 está apenas começando e a Vinícola Aurora já vai presentear cinco sortudos com uma viagem a Curaçao, um dos principais destinos turísticos do continente latino-americano.

Até o próximo dia 31, quem adquirir dois rótulos ou mais dos espumantes Aurora (Brut, Demi-Sec, Prosecco, Moscatel Branco e Moscatel Rosé) e cadastrar o cupom no hotsite www.sejogaemcuracao.com.br estará participando. A cada duas garrafas adquiridas, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer ao prêmio. O regulamento completo também pode ser acessado no hotsite.

Para o gerente de Marketing da Aurora, Rodrigo Valério, o objetivo da promoção é oferecer uma experiência diferente, num destino turístico que ‘casa’ muito bem com o consumo dos produtos. “Carregamos a marca e a descontração do espumante brasileiro com muito orgulho, e esta iniciativa é uma forma de dividir com o público essa alegria, esse produto que não precisa de grandes rituais, que combina muito bem com nosso clima e com o jeito de ser do consumidor. É um presente para que desfrutem desta bebida num lugar paradisíaco, em ótima companhia”, sugere.

A Vinícola Aurora exporta vinhos, espumantes, suco de uva e frisantes para Curaçao desde 2017. No ano passado, cerca de 21 mil garrafas foram vendidas para a ilha caribenha, um volume quase quatro vezes maior do que foi embarcado em 2018. Os espumantes Aurora podem ser encontrados em restaurantes e grandes redes de Curaçao e em todo o território brasileiro, em lojas de redes de varejo, empórios especializados, além de bares e restaurantes em todas as regiões do país.

A promoção “Se Joga em Curaçao” está sendo realizada em parceria com a Curaçao Tourism Board, com o apoio da Hertz Rent a Car e da rede de hotéis Marriott International.

(*) Com informações da Vinícola Aurora

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta