Webinar da Apex-Brasil apresenta oportunidades de exportação para os EUA no setor de autopeças

0

Brasília -Qual o melhor caminho para se exportar autopeças para os Estados Unidos? Como é a atual demanda por produtos importados no país? Essas e mais outras questões serão tratadas no próximo webinar da Apex-Brasil, “Oportunidades para Autopeças nos EUA”, que será realizado em parceria com o Sindipeças e o Consulado do Brasil em Houston, em 13 de maio às 14h30 (horário de Brasília).

O evento contará com a participação de representantes do Sindipeças e do Setor de Promoção Comercial do Consulado, além da apresentação da experiência de sucesso no mercado americano da empresa catarinense ZEN S.A., uma das principais fabricantes de impulsores de partida no mundo.

O evento terá também a participação de analistas da área de Inteligência de Mercado da Apex-Brasil e do escritório da Agência em Miami, que falarão sobre os resultados do recente estudo sobre o setor e os serviços prestados pela Apex-Brasil para assistir empresas que buscam os Estados Unidos como destino internacional para os seus negócios.

Além de ser o principal destino das exportações brasileiras de autopeças, os Estados Unidos também são o maior importador desse tipo de produto do mundo, importações essas fundamentais para atender sua demanda local, que vem apresentando crescente interesse por produtos estrangeiros.

O webinar oferecerá um panorama geral sobre o mercado, questões regulatórias e as vantagens que as empresas brasileiras possuem para expansão internacional. Confira logo a seguir a programação e aproveite para realizar a sua inscrição.

Detalhes do evento:

Título: Oportunidades para Autopeças nos EUA
Data: 13 de maio
Hora: 14h30 (horário de Brasília)

Inscreva-se aqui

Programação – Webinar Oportunidades para Autopeças nos EUA

(*) Com informações da Apex-Brasil

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta