Webinar da Apex-Brasil debaterá oportunidades para setor de rochas ornamentais nos Emirados Árabes

0

Brasília – O Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas), em parceria com a Apex-Brasil, realizará o webinar “Mercado Árabe: Oportunidades de Negócios, Tendências de Consumo e Estratégia de Inserção das Pedras Brasileiras”, no próximo dia 2 de setembro, às 10 horas (horário de Brasília).

O evento ocorrerá no âmbito da Stone Summit, uma iniciativa das feiras Vitoria Stone Fair e Cachoeiro Stone Fair para reconectar os atores de toda a cadeia produtiva do setor de rochas. Um dos destaques do evento será a apresentação do estudo de mercado da Apex-Brasil “Oportunidades no Setor de Rochas Ornamentais nos Emirados Árabes Unidos”.

O mercado de rochas naturais nos Emirados Árabes Unidos passou por um período de forte crescimento até 2018, quando alcançou a marca dos US$ 1,4 bilhão. Esse resultado foi impulsionado pela alta demanda gerada por uma série de eventos previstos para os anos seguintes – e ao consequente aumento no número de construções no país.

O webinar auxiliará os participantes a conhecer melhor esse mercado estrangeiro e as oportunidades que ele reserva para as empresas brasileiras do setor de rochas.

Inscrição – Mercado Árabe: oportunidades de negócios, tendências de consumo e estratégia de inserção das pedras brasileiras

Acesse o estudo – Oportunidades no Setor de Rochas Ornamentais nos Emirados Árabes Unidos

Serviço:

Evento: Mercado Árabe – oportunidades de negócios, tendências de consumo e estratégia de inserção das pedras brasileiras
Data: 2 de setembro
Horário: às 10 horas (horário de Brasília)

(*) Com informações da Apex-Brasil

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta