Webinar da FGV debaterá perspectivas das novas cadeias globais de valor na Ásia

0

Rio de Janeiro – A pandemia de Covid-19 provocou uma série de mudanças no cenário global, desencadeando o processo de reconfiguração das cadeias globais de valor, especialmente no que diz respeito à Ásia. E com objetivo de delinear essas novas perspectivas, a FGV Educação Executiva promove na terça, dia 6, o webinar “Cadeias Globais de Valor: como o Brasil pode disputar investimentos com a Ásia”.

No evento, que será realizado a partir das 18h, pelo Canal da FGV no YouTube, o secretário de Comércio Exterior do Ministério da Economia, Lucas Ferraz, irá debater quais são as novas oportunidades que se abrem para o Brasil nesse novo contexto, ainda que não se trate necessariamente de um processo de desglobalização.

As discussões contarão com a moderação do diretor Executivo da Rede Conveniada FGV, Luiz Migliora; e do coordenador do MBA em Comércio Exterior da FGV, Miguel Lima.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: https://portal.fgv.br/eventos/webinar-mba-live-cadeias-globais-valor-brasil-pode-disputar-investimentos-asia .

Serviço

Webinar: Cadeias Globais de Valor: como o Brasil pode disputar investimentos com a Ásia

Local: YouTube da FGV

Data: 06/07 (terça-feira)

Horário: 18h

Informações: https://portal.fgv.br/eventos/webinar-mba-live-cadeias-globais-valor-brasil-pode-disputar-investimentos-asia

(*) Com informações da FGV

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta